Inspiração na natureza

Publicado em: 25/09/2021

Entre as diversas temáticas que ganharam força durante o cenário da pandemia, está a admiração por elementos da natureza. Afinal, o longo período de isolamento social provocou nas pessoas a busca pelo bem estar e pelo contato com o meio ambiente. Animais e plantas passaram a fazer parte de forma harmoniosa em várias coleções de folheados e que estão presentes na Ajorsul Fair Mercoóptica.

Um dos elementos mais constantes é o Tigre. Ele é um dos mais buscados nas coleções exibidas pela Santa Z, ao lado de peças com borboletas.

O animal é também trazido nas coleções da Cose Bele, em brincos e colares, principalmente.

“a inspiração na natureza dentro de réplicas de joias famosas. Assim como os fabricantes de ouro trouxeram para suas peças, seguimos a mesma tendência que ficou muito marcante. Os leopardos, pavão e borboletas tiveram muita procura e algumas peças esgotaram já no primeiro dia da feira. Leões e cavalos também são elementos presentes com força. Outro fato curioso é que as peças passaram a ser mais elaboradas com mais micro cravações de zircônia e estão fazendo muito sucesso”, afirmou o representante da Cose Bele, Leandro Paula.

Por fim, a inspiração no estande da Rossoni é, também, a natureza mesclando uso de imagens de animais e plantas com folhas em variados formatos e tamanhos presentes nos brincos e pulseiras.

A Maxi coloca em suas coleções até o nome da Coleção Natureza. Girassol, pedras, borboletas e árvore da natureza fazem parte do conjunto de opções.