Responsabilidade e cuidado em cada detalhe

Publicado em: 25/09/2021


A realização da Ajorsul Fair Mercoóptica em Gramado, em 2021, foi diferente de cenários em anos anteriores, mas com cuidado e responsabilidade foi possível reunir mais uma vez expositores e compradores para a importante missão de promover negócios.

Durante os três dias do evento, todos os protocolos de prevenção relacionados a pandemia foram cumpridos com rigor. Como medida de segurança, não houve solenidade de abertura nem coquetel. Além disso, palestras e reuniões não foram realizadas para evitar aglomerações.

Em toda área do evento, foi exigido o cumprimento de medidas como uso de máscara, distanciamento social e lavagem constante das mãos através de dispenser de álcool gel.

“As medidas foram importantes para que fosse possível o cumprimento de nossa missão que é promover negócios. Ao mesmo tempo pudemos garantir a segurança de todos os participantes”, afirmou o presidente da Ajorsul, Carlos Gabriel Junior.

Atendendo a medidas estabelecidas pelas autoridades sanitárias, houve limitação de pessoas tanto para o ingresso no evento, como em espaços específicos localizados nos pavilhões.