Ajorsul e Cartórios de Protesto do RS firmam parceria

Publicado em: 31/08/2021

Será proporcionado contato direto entre as empresas e os Cartórios de Protesto do RS, podendo sanar qualquer dúvida e ter acesso a um suporte exclusivo

Para que seus associados tenham mais agilidade e facilidade com seus métodos de cobrança, a Associação do Comércio de Joias, Relógios e Ópticas do Rio Grande do Sul (Ajorsul) firmou parceria com os Cartórios de Protesto do Estado. O serviço não tem anuidade, nem número mínimo de títulos a serem enviados. Todas as empresas podem utilizar o serviço, independentemente do tamanho – o protesto é para micro, pequenas, médias e grandes empresas. Os Cartórios de Protesto disponibilizam, ainda, uma plataforma para que a empresa faça o envio e gestão de títulos a protesto de forma totalmente online, desde a inserção até o cancelamento, sem ter a necessidade de ir ao Cartório.

Os Cartórios de Protesto do RS recuperam mais de 65% das dívidas em até 3 dias úteis. Além disso, dívidas de até um ano podem ser cobradas gratuitamente.

Facilidades:

Cancelamento do Protesto 100% Online
Consulta Gratuita de CPF/CNPJ
Solicitação de Certidões de Protesto Online
Cobrança Rápida, Segura e Eficiente

Para mais informações, é disponibilizado o contato pelo telefone (51) 3062-0745 ou pelo e-mail
contato@protestors.com.br. Na aba Convênios/Serviços do site da Ajorsul (www.ajorsul.com.br) também é possível encontrar o acesso rápido ao site.