Workshop virtual aborda metodologia para desenvolvimento de coleções em joias e semi-joias

Publicado em: 14/04/2020

Iniciativa faz parte do programa Ajorsul Educar desenvolvido pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul)

O Workshop "Metodologia de Desenvolvimento de Coleção" faz parte da programação do Ajorsul Educar, que por causa da pandemia da covid-19, será realizado à distância. O objetivo é oferecer ao participante aprendizado sobre ferramentas existentes para o desenvolvimento de uma nova coleção usando a metodologia da pirâmide e do quadro de produção.

A programação inicia com a temática do Planejamento Estratégico e aborda outros temas como Pesquisa de Tendência, Storytelling, Press Release da coleção e Briefing para direcionamento da comunicação nas redes sociais e alinhamento ao tema da coleção.

A aula será ministrada pela consultora em design e tendências, Márcia Croce, e será realizada no dia 24 de abril através do aplicativo zoom, das 14h às 18h com intervalo de 20 minutos. Os participantes receberão um link para ter acesso a vídeo aula.

Para Associados da Ajorsul, será disponibilizada uma cortesia por CNPJ mediante inscrição prévia (basta informar CNPJ, Razão Social e nome do participante no Workshop). Para não sócio (ou demais) a inscrição custa R$ 150,00 por participante. Para inscrições e informações adicionais é oferecido o e-mail educar@ajorsul.com.br