Aprendizado e troca de experiências

Publicado em: 18/04/2019


Participantes do Curso "Joias e Bijuterias: acessórios de efeito na imagem pessoal" demonstram satisfação com a experiência adquirida

A oportunidade de aprofundar o conhecimento e trocar experiências na área foram alguns dos ensinamentos adquiridos durante as aulas do curso promovido pela Ajorsul em parceria com a escola francesa Ecole Supérieure de Relooking. O conteúdo foi distribuído em três aulas realizadas nos dias 1o, 8 e 15 de abril.

O retorno dos alunos participantes foi muito positivo, por tratar-se de uma proposta diferenciada com conteúdos e práticas dificilmente encontradas em outros cursos.

O tema foi abordado pela facilitadora, designer gaúcha Leila Fraga que é formada pela Escola Gaúcha de Joalheria, graduada em tecnologia no Design de Joias pela Universidade Luterana do Brasil, pós-graduada em Artes Visuais: Cultura e Criação pelo SENAC/RS e possui qualificação internacional em Projetos de Joias pela Scuola de Design Orafo Studio Arrais di Firenze.

O encerramento contou com a presença do presidente da Ajorsul, Carlos Gabriel Júnior.

Mais informações sobre os cursos de qualificação podem ser obtidas através do email educar@ajorsul.com.br ou pelo telefone (51) 3221 5259.